sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"O que eu quero pra Mim"

Oi garotas,,tudo bem?!
Ultimamente tenho pensando muito no que eu quero da minha vida!!!!
É o seguinte eu tenho 26anos e não tenho profissão,,um emprego e não estou feliz com isso!!!
Sempre trabalhei mas sempre me contentei com pouco,, porque era suficiente!!
Depois que tive meu filho me dediquei inteiramente a cuidar dele,,sou do tipo de mãe que acha que ninguém vai cuidar bem e que ele vai sofrer com a minha ausência...........como fico em casa mesmo cuido do meu sobrinho e ganho um dinheirinho com isso..(estou babá)
Meu bb completou 4aninhos esse mês e vendo ele mas independente,,comecei a pensar mas em mim e o que eu quero pra mim!!!
Preciso estudar,,preciso trabalhar,,preciso sair,,passear,,me divertir........................
Minha vida hoje se resume a casa,,medico e 1 ou 2 vezes no mês ao shopping!!???!!!
Não reclamo não porque não me falta nada,,mas é meu marido sozinho pra tudo
e necessito ajuda-lo,,não que ele queira ele até prefere assim.....rsrs....
Penso em fazer um curso técnico mas ainda não sei em qual área,,Porque??
Quero fazer algo que me dê prazer tipo,,quero ser feliz com o meu trabalho!Será que quero D+??
To querendo fazer um teste vocacional,,pode não servir pra nada mas,, tbm pode me ajudar neh,,não custa nada tentar!
Preciso descobrir o que eu quero pra mim!!!!!!!!!!!e logo!!!!!!!


                                             Bjusssss...........


                                              

7 comentários:

  1. Ei Alinee,tudo bem??
    Realmente depois que fazemos a redução passamos(eu acho) a ver a vida de outra forma,queremos mais e isso é muito bom,faz o teste vocacional,vai te ajudar sim,agora seu bebê vai começar a vida dele de escola e vai ficar super bem.
    Bom fim de semana!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Concordo com a Bruna. A redução abre um leque de opções pra gente. Antes eu não tinha ânimo pra estudar, trabalhar, e nem vontade de aumentar meus conhecimentos. Hoje já comecei um curso de Aux de Pessoal e se for da vontade de Deus ano que vem começo Nutrição.
    Faz o teste sim. Tenho certeza que vai te ajudar.
    Bjus e boa sorte. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Eu acho que você tem que correr atrás do que você quer... :o)
    Temos que nos sentir bem, não só em relação ao nosso corpo, mas em todas as áreas da nossa vida.
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. oi menina, tudo bem?
    é isso ai, corre a traz dos seus sonhos.
    pois ninguém pode sonhar e realizar por vc.
    tenho um filho também e quando ele nasceu parei minha vida só p cuidar dele.e amei esse período de lamber a cria...rsrsrsr
    mas quando ele fez 5 anos voltei a trabalhar.
    é meio complicado, mas não é impossível.
    tudo vai se acomodando e dando certo.
    basta vc querer!!!
    meu filho hj ta com 16 anos e me ajuda muito.
    pois foi criado assim, vendo a mãe batalhando junto com o pai p poder dar o melhor p ele.
    amiga vai fundo.
    tem alguns testes vocacionais na internet.
    dá uma olhadinha.
    mil bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,Viviane do blog Colorindo meu mundo!!
    Entendo perfeitamente o que vc está passando, estou mais ou menos na mesma situação!
    Não tenho emprego, mas tenho profissão, sou formada em Turismo pela FTC, mas não é o que eu queria pra mim, hoje vejo isso.
    Não me sinto uma mulher realizada! Sonho em realizar várias coisas na minha vida, como casar magra e linda, ter minha boutique de roupas,minha casa, meu carro,meu marido passar num concurso que ele tanto quer, tantas coisas, tantos sonhos que precisam se tornar realidade!
    Tudo isso vai me realizar, vai me fazer feliz!
    Eu também, nesse momento da minha vida só vivo pro meu filho. Ele tem 1 ano e 8 meses e está naquela fase, vc sabe!
    Correndo atrás para realizar minha cirurgia, surge esse pequeno empecilho, acredito que seja pequeno, mas só verei depois da consulta! Fico mais anciosa ainda! Mas no fundo, no fundo, eu sei que um dia tudo se tornará realidade!
    beijos Aline, se quiser me ligar pra conversar(3384-1999)!

    ResponderExcluir
  6. Aline!
    Que bom enconhtrar vc por aqui.
    Primeira blogueira que encontro que operou com o meu médico.
    Eu sei que ele é um dos melholhes, não é à toa que estou lá né...
    E bem ao contrário do que algumas de minhas amigas virtuais dizem, achei ótimo ele deixar a escolha do anel por minha conta, mostra que ele é tão bom em um tipo quento em outro de cirurgia...
    Vc mora em Salvador?

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    vou adorar esse encontro entre nós três!!!
    com certeza vamos marcar!
    beijocas!
    Viviane

    ResponderExcluir