segunda-feira, 18 de abril de 2011

""Ainda não tô acreditando""

Oie minhas lindas,,
cirurgia liberada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Graças a Deus................
o sonho de praticamente uma vida está perto de se concretizar,,nossa estou muito emociona,,felizzzzzzzzz
não consigo nem acreditar""Obrigada Meu Deus"".
Ainda não tenho a data mais é garantido que será na 1° semana de junho,,um pouco longe,,mais p/ mim um tempo importante.
Bom,,amanhã vou no meu cirurgião,,não vejo a hora.

Logo volto com mais notícias
Bjusss....

11 comentários:

  1. PARABÉNS PELA DECISÃO,ESPERO QUE CORRA TUDO BEM NA SUA CIRURGIA E NASÇA UMA LINDA BORBOLETA,ESTAREI AQUI REZANDO POR VOCê!!!MEU BLOG É:
    liza-gastroplastiaumsonhorealizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa,que rápido amiga, feliz demais por vc viu! junho tá logo ai, ja imaginou que no natal vc vai estar magraaaaa, com uma roupa linda! é isso ai to aqui torcendo louca para saber a data certa!Parabéns! tudo vai dar certo viu fica em paz!
    beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    Pois é, agora só precisa dar aquela despedida de leve do acarajé e do abará pq só daqi há um bom tempinho vai poder comer de novo..rs..

    Um beijo e já sabe né? conte comigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA , ANSIEDADE É NORMAL ,EU TAMBÉM CONTAVA OS DIAS PRA CHEGAR O MEU DIA,PRA MIM ERA AINDA MAIS DIFÍCIL POIS TRABALHO EM UM GRANDE HOSPITAL AQUI EM COLATINA E VIA MUITAS BARIATRICAS SENDO FEITAS E DEPOIS VINHA A RECUPERAÇÃO DOS PACIENTES QUE ME MANDAVAM EMAILS E FOTOS ,NÃO VIA A HORA QUE CHEGA-SE O TÃO SONHADO DIA PRA MIM, BEIJINHOS E SE CUIDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que benção Aline, tá vendo tava tão anciosa... agora é só preparar as malas rsrrs. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que gloria querida, Parabens essa é uma sensação de liberdade com recheio que muitas felicidades que esta por vim, é um sonho tornando verdade que a gente nem acredita mesmo so mesmo quando estamos na mesa ^.^ ja pra fazer a cirurgia. estou muito feliz por vc bjos linda e nos de noticias!

    ResponderExcluir
  7. oi aline obrigado pelo insentivo no meu cantinho gostei muito do que vc me disse!!! vou te seguir se der me segue tambem pra gente esta sempre se falando!!! hoje faço 15 dias de operada e estou bem bju linda e te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  8. o cabeça já to seguindo!!!! rsrsr'
    to doida acho que é muito suco na cabeça!!! bju

    ResponderExcluir
  9. Te desejo boa sorte na cirurgia. Se Deus quiser vai dar tudo certo e sem complicações. Depois, que você consiga manter a cabeça mp lugar para controlar a velocidade, quantidade e qualidade da comida que for comer. Por incrível que pareça, é a parte mais difícil da operação. Você deve estar cansada de ouvir isto, mas nunca é demais lembrar. Muita CALMA! Pode ter certeza que será a melhor descisão da sua vida. Ela vai melhorar! Se quiser ver o que acontece depois da cirurgia, dia-a-dia, fiqué à vontade para me visitar: http://estomagueto.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você vai se operar, pra sua felicidade e qualidade de vida melhorar!

    A minha vai ser dia 13/06 ou antes disso, vamos fazer quase que juntas.

    Bom, me visita tbm!

    Beijao

    ResponderExcluir
  11. mas q noticia maravilhosa!
    já deu tudo certo!
    mil bjks

    ResponderExcluir