segunda-feira, 11 de abril de 2011

""Indecisa,,Ainda????????""

Oie amigas,,
            Esses dias estou um horror.
É o seguinte.......
Quando procurei o meu cirurgião pela 1°vez,,eu já tinha passado por uma endocrino da medicina preventiva do meu plano,,adorei ela,mais ela disse que só depois de 6meses de multidiciplimar iriam avaliar meu caso e então liberavam a cirurgia ou não.Ela mim encaminho para a psicóloga da equipe,,odiei ela,,o santo não bateu sabe?Eu pensei vou ter que olhar pra cara dela esse tempo todo!!!!!Ninguém merece..............
Chegando em casa fui p/ net procurar cirurgiões que atendessem meu plano,,Encontrei Dr.João Ettinger,,li todo site e gostei,,no dia seguinte marquei uma consulta pra uma semana depois.
Na sala de espera assim que ele chegou o reconheci e o meu coração se encheu de esperança,,então eu disse...é ele e eu vou conseguir!!!!!!!!
Assim que entrei na sala ele disse....quer emagrecer nê??Eu respondi...é tudo que mais quero na vida!!!!!Ele pedio pra ver minha barriga e disse.....tá na hora.Rsrsrsrsrs,,adorei ele.
Ficou em frente ao PC milhões de anos,,imprimiu zilhões de papeis mim entregou e disse.........
Agora só depende de vc!!!!!!Eu mega feliz quase chorando agradeci e fui embora.
fiz tudo que tinha que fazer voltei nele,,tava tudo bem...ele mim entregou o papel pra dar entrada na cirurgia,,muito feliz ansiosa e tudo mais dei entrada.
Enfim,, só agora depois de 3meses,,depois de ler muito sobre todas as técnicas de cirurgia,,decidi que não quero mais fazer a Capela e sim a Sleeve!!!!!!!!!!!!!!
Acho que essa técnica é melhor pra mim,,pra o que eu quero e o que preciso.
Voltando ao meu cirurgião.....ele deveria ter colocado pra mim todos as técnicas em fim ter conversado direito comigo,eu só conhecia essa técnica pois é a mais falada,,sei que errei tbm por não me aprofundar mais com ele,,mais eu queria tanto,achava que nunca iria conseguir então agarrei com as duas mãos.
Estou entrando em desespero estou tentando marcar uma consulta com ele mais lá não atende.
Já procurei saber na comunidade "Gastroplastia Jurídica"do orkut e vi que ainda posso mudar.
Iaih meninas o que vcs acham,,estou entrando em paranóia:::::::/;.~(//:~(#%¨&*.*(``;~´//
Ai meu Deus!!!!!!!!!!
    Boa semana a todas.
                                      Bjussss.................

7 comentários:

  1. Nao acho vc louca nao, ta vendo o q eh melhor pra vc, a unica coisa, eh ver se o seu medico faz essa tecnica, pq senao, vc vai ter q mudar, ne???
    Calma, tudo se ajeita!!
    bjk
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Aline, vc tem que ter certeza de tudo, incluindo a tecnica que acha melhor. Mas se ligue..a tecnica que vc acha que te serve nem sempre e' a que teu medico tem costume de fazer e a da preferencia dele.

    Tb li sobre a sleeve qnd operei, mas meu medico so fazia a capela e no fim, lindona, td da na mesma. a capela e' reversivel, coisa que a sleeve nao e'.

    a sleeve tem o lance da absorcao de vitaminas ne'? mas nao necessariamente vc nao absorvera com a capela..

    bem, so' sei que eu me consultei com dois medicos: Dr. Marcio Cafe e Dr. Jorge Chalube. Optei pelo Chalube e pela tecnica que ele faz.

    vc tem que se sentir segura com tudo minha flor...

    to aqui p qq coisa, inclusive se quiser bater um papo comigo por telefone ou pessoalmente ta'? afinal moramos na mesma cidade ne'? conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. não eparanoia vc tem que fazer o que te faz melhor,mas enfm como ja foi dito existem medicos que so operam a capela então talvez tenha que procurar outrro cirurgião, se vc gosta desse e ja esta tudo encaminhado ja pensou que a capelapode ser boa tambem? por que acha o slevee melhor?
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. amiga, fique calma e converse com seu médico, ele lhe dirá qual melhor técnica para você.
    Acho capelo melhor, não necessariamente vais parar de absorver as vitaminas...
    estou aqui pro que der e vier!
    b eijoss

    ResponderExcluir
  5. pena que eu não saiba nada disso pra poder te ajudar dando minha opinião.
    Procure ficar calma. Pense assim: está demorando pq Deus quer o melhor pra mim!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi querida

    Te achei no blog da Valquíria... tb fiz Sleeve, um pouco depois dela.

    Não desiste da cirurgia... estou ainda com 2 meses e já digo que foi a melhor coisa que fiz por mim !

    Força ! Bjos !

    ResponderExcluir
  7. Amiga calma, assim vc me deixa nevosa kkk, converse com o medico que tudo vai se resolver não sei como é essa outra cirurgia, tbém meu palno só vai cobrir a outra mesmo, espero que de tudo cerrto bjinhus

    ResponderExcluir