quarta-feira, 2 de março de 2011

""Sera que vou conseguir""......

Olá me chamo Aline sou casada e tenho um filho lindo,, quero relatar aqui a minha luta rumo a gastroplastia.Hoje eu tenho 26 anos e sou gorda desde que mim conheço como gente,na verdade fui magra até os 6 anos mais não me lembro direito então não conta.Bom não vou ficar aqui remoendo magoas do passado,,pois ja sofri e sofro até hoje não so por ser gorda mais tambem com as co-morbidades que acabei aderindo.Por enquanto quero falar do presente e do futuro de ralizações que almejo alcançar.Ha mais ou menos 6 meses corro  atraz do meu grande sonho.Dei entrada na cirurgia dia 05/12/2010 o plano dis que são de 2 a 3 meses para sair a liberação,,desde então os meus dias demorão a passar creio em Deus que conseguirei mas veses me da uma angustia so de  penssar que o plano pode não liberar morro de medo que isso aconteça.No momento é so isso espero logo poder contar a minha grande vitória.Até breve assim espero thau...........

2 comentários:

  1. Oi Aline, obrigada pelo comentário!
    fica tranquila que o plano vai liberar, o meu, unimed florianopolis, liberou super facil.
    eu vou te seguir ta?
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. amiga tb comecei o blog tem alguns dias vai la pra gente se unir contra a gordura e força na peruca bjim bejim

    ResponderExcluir