quarta-feira, 23 de março de 2011

""Menos pior""

Oie amigasss,,
estou um pouco menos deprê ,pois é!!!!!!
Está chegando mais perto do fim do prazo
dos 3 meses estipulado pelo plano e sinto
que meu sonho está cada vez mais
 perto de se tornar realidade.
Sofrer por antecedência é o que me
faz pirar,,e ficar merabolando mil coisas
que possam vir a acontecer((de ruim pra variar)).
Hah meninas comprei uma balança linda,ainda não
tive coragem de subir porquê??comprei para acmpanhar
a minha evolução pós cirurgia né rsrsrsrsr...............
Bjussss.... queridas  e
obrigada pelo carinho de vocês.

10 comentários:

  1. Aline, eu estou com cinco meses de operada e ainda não tive coragem de comprar uma balança, tenho medo de ficar neurótica, cuidado hein, porque a perda de peso no começo é imensa, depois cai bem, até mais...

    ResponderExcluir
  2. oi Aline, ta cada vez mais pertoooooo!!!
    o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas felicitações querida....
    fique calma,tranquila,tudo irá se ajeitar na hora certa, obrigada pelos comentarios,e não se esqueção Estamos Juntas Nessa Batalha :D

    Bjão fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga, comprou a balança ela é uma aliada, mostra que vc está certa e acusa quando vc erra! isso que é amiga!rsrsrs eu tenho duas,rs uma na minha casa e uma na casa do love!
    Logo estara realizando seu sonho! Não desista!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. é amiga hj to bem melhor, ufaaaaa,rsrs
    obrigada pelo seu apoio, é muito importante para mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oieeee vc viu menina o que é uma produção huahuahua, essa foto foi tirada no dia do casamento de uma funcionaria do salão, ai ja viu né, ficamos todas chiquérrimas heheh, agora sobre a cirurgia, foi tudo bem rapido mesmo, em menos de 2 meses resolvemos tudo...agora que está tudo tão perto ja estou com "borboletas no estomago" bjoss Aline e até logo!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que vc não curte refri,eu afff sou viciada,terrível!
    Obrigada pela força,tenho que ser forte cheguei longe e nao é um refri que vai me prejudicar!né ,rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ei Alinee!
    Muito OBrigado,pois é vamos q vamos...em que pé ja esta a sua preparação?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oiii Alineeee! Sobre as unhas eu uso carimbo da konad e esmalte própios para carimbo, fica legal né.... tenho que treinar mais!Sobre a queda percebi uma melhorada, mas confesso que quase não to lavando com medo de cair muito só lavo a cada tres dias, afff fica sujinho mas não posso correr o risco né.
    Obrigada por perguntar!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi flor minha carencia ainda será em julho, mata agente de ansiedade né, brigadinha pelo recadinho viu bjinhus

    ResponderExcluir