segunda-feira, 6 de junho de 2011

"****Estou de volta e muito bem Graças a DEUS!!!!!!!!!****"

Minhas queridas amigas,,aqui  estou eu de volta,,muito felizz e emocionada!!!!!!!!!!!
Primeiramente quero agradecer imensamente a Deus""Obrigada Senhor por mais essa conquista em minha vida e por ser tão bom comigo""!
Agradecer ao meu esposo maravilhoso,,que cuida tão bem de mim""Meu amor,,você sabe neh,,Te Amo ...Te Amo...Te Amo...Obrigada por tudo!!..
A minha mãezinha,tão carinhosa,,tão preocupada,,cuidadosa,,me faz sentir como seu bebê,como ela sempre diz!Obrigada mãezinha,,és a melhor mãe do mundo!!
A minha cunhada que cuidou do meu tesouro(meu filhote) muito bem!Obrigada Alessandra!
E a vocês minhas queridas amigas!!! Pela força,,pelo apoio,pelas palavras de conforto................E em especial a "Ariana e a Liza",,que em posts se lembram de mim com muito carinho!!
 Ari,,mesmo não te conhecendo pessoalmente sinto amizade de verdade em suas palavras,,então amiga,,sinta o meu forte abraço enquanto te digo..... Obrigada!!!!
Liza,,Chorei muito quando li o que escreveu p/mim!!!Não tenho nem palavras p/ retribuir o que vc me fez sentir!!Obrigada querida Amiga!

*************///*****************///*******************///********************///***********
********//************//****************//**********************//*******

Agora vou contar mais ou menos como foi tudo...Me internei dia01/06 as 21:00hrs,,fui com meu esposo,,assinamos vários papeis,,o recepicionista nos levou até a enfermaria que iria ficar nos despedimos e ele foi embora.......com pouco tempo depois veio uma enfermeira me fez varias perguntas,,tomei banho deitei na minha caminha,,assisti um pouco,,11:00hrs chegou um copo de agua de coco e um chá de erva-doce,,tomei a metade do chá e a agua de coco toda e fui dormir!!
Não consegui dormir direito pois a enfermeira acendeu as luzes varias vezes,,para medicar uma senhora que estava internada na cama ao lado!!
As 06:00hrs acordei,,6:30hrs tomei banho e fiquei aguardando,,minha cirurgia estava marcada para as 7:30hrs............As 7:05hrs um rapaz entrou com uma maca olhou pra mim e disse..Aline,vamos!.Fiz sinal com a cabeça que sim!!Deitei na maca,,olhando para o teto do hospital vendo aquelas luzes passar,,me senti como se estivesse num sonho,,instantes que pareceram longos!!!entramos no elevador,,silêncio,,a porta do elevador abriu olhei para o lado uma porta de duas bandas escrito"Centro Cirúrgico"fiquei um pouco nervosa!!!
O maqueiro bate na porta e diz"Paciente"demorou um pouco de abri.......ele me colocou lá dentro.
Tinha varias enfermeiras lá,,eles conversavam e riam bastante,,uma até falou"ha eu não vou colocar a mascara não,vai tirar meu batom!"rs....um enfermeiro entrou e disse"só tem doido neh Aline!!rs...ele calçou as minhas meias,,Dr.João chegou sorriu p/ mim,,pegou em minha barriga e falou"é hoje neh Aline,,ia ser amanhã mais vai ser hoje!! o anestesista chegou todo arisco"ele é uma figura"rsrs..foi logo procurando uma veia,,a que fica em cima da mão é muito fininha ai ele pegou a veia que fica do lado do pulso,,ai ele diz "essa dói viu,,olha p/ lá!Dr.João fala"peraê que vou apertar a bochecha dela ai não vai doer nada!!rs...Ele pegou a veia,,nem doeu tanto!
Colocaram um tubuzinho no meu nariz que saia um ventinho bem leve,,comecei a ver embaçado,,embaçado e apaguei!!! Acordei com alguém falando comigo,,totalmente grogue,,falou que já tinha terminado e que tava tudo bem apaguei!!Acordei alguém falando de novo,,vamos Aline vamos,, vc consegue nus ajudar a te passar p/ maca!Ajudei como pude,,a enfermeira disse"nossa Aline vc está otima,,passou praticamente sozinha!!apaguei!
Entrei no centro cirúrgico +ou-7:10hs e só fui p/ o leito as14:00hs,,minha mãe estava desesperada!!tadinha....rs..muito tempo mesmo!!!!
Abri o olho vi minha mãe,,já estavam me colocando no meu leito,,eu nem vi me levando rs..
Só sentia uma dor do lado esquerdo que incomodava um pouco,,mãinha toda hora ia atrás da enfermeira p/ falar que eu estava com dor"mãe vcs sabem como é neh???rsrsrs.......
Depois meu esposo chegou fez um cafuné gostoso,,fiquei num dorme e acorda não sei por quanto tempo!!Tbm só sentir dor no 1°dia,,tive alta dia 04/06 as13:00hrs,,minha mãe foi me buscar,,estou em casa e todos os dias ela vem cuidar de mim!Fiquei resfriada no hospital mesmo,,tucindo horrores e só tomei medicamento p/ dor lá,,só sentir dor um dia só.Graças a Deus!!
Não precisei usar dreno e as cicatrizes estão lindinhas,,fininhas e coladinhas,,só usei curativo no 1ºdia....Que bom neh???
Minha mãe fala que nem parece que eu operei a tão pouco tempo e que fico fazendo estripolias!!rsrsrsrsr............................Não consigo ficar parada!!!!!
Agora estou aqui seguindo a minha dieta  chatinha mas,,suportável..rrsrs.............................a minha vez chegou neh kkkK....................
Por enquanto é isso minhas queridas!
E para as minhas mas novas amigas,,sejam muito bem vindas!!!
               
                                 Bjussss.....



 

11 comentários:

  1. Ai querida que bom ler notícias suas.
    Graças à Deus correu tudo bem! Fique tranquila que essa parte chata acabará rápido. beijos e força na peruca

    ResponderExcluir
  2. ...Que bom Aline, q vc está bem...Ah a minha será no dia 27/06. Logo logo estarei passando por isso tbm.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que correu tudo bem!!!

    Fico feliz demais!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aline que bom que vc esta bem, fico muito feliz por vc... imagino como vc deve esta feliz!
    bjos e força nesse primeiro mes

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu tudo certo !!! Parabéns....beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Aline..que maravilha...boa recuperacao viu?

    qq coisa grita la' que no que puder ajudo!!!

    menina...essa ida ao centro cirurgico da um nervoso...passei exatamente pelo que descreveu..rs....

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola aline .... Força amada.. O pior ja passou , agora é so força de vontade e lutar contra os momentos de desânimo , que as vezes aparecem ( em mim eles são frequentes ) Fazem 44 dias de minha operação ..Tenho certeza que vai dar tudo certo para voce... Paz e Bem ....

    ResponderExcluir
  8. Em primeiro lugar agradeço a Deus por estar lendo esse post, tão animado e feliz, isso mostra que correu tudo bem e que Deus ficou todo tempo te amparando e cuidando!
    Feliz por vc estar tão bem! Não sou perfeita, mas aconselho que vc seja firme na dieta liquida é uma fase dificil mas passa amiga e tenho certeza que vc sera firme!
    em segundo lugar agradeço de coração por ser lembrada! o post que fiz nao é nada comparado ao carinho que temos uma pela outra, como vc disse nao nos conhecemos pessoalmente mais parece que sim né!
    BOA SORTE AMIGA
    SUA VIDA VAI MUDAR PARA MELHOR!!!
    BJSS MEU COM CARINHO!

    ResponderExcluir
  9. ...AI QUE FRIO NA BARRIGA...KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Amiga que demais, não vejo a hora de ouvir o medico me dizer chegou a sua vez, to morrendo de medo, e graças a Deus que deu tudo certo com vc, Deus a abençoe, saudades imensas bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Que bom que esta bem Aline!
    Tbm estou bem,so não entrei ainda pra postar....rsrs
    Pedi muito a Deus por vc!
    Agora é so novidades né,na nossa nova vidaa...rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir